quarta-feira, 29 de julho de 2009

DEUS ESCOLHEU VC COMO ESCOLHEU TB CIRO IS.45 DEUS NÃO NOS CONVOCA A MILICIAR EM VÃO E TÃO POUCO NOS CONSAGRA COMO HOMENS

Deus diz: Eu te escolhi, Eu te chamei, Eu te separei, Eu tenho um plano e um propósito para tua vida. Tu és meu! Eu te chamo pelo teu nome. Eu cuido de ti. Eu cuido da tua casa. Eu cuido da tua família. Eu Sou a tua sombra onipotente. Eu Sou teu esconderijo. Eu Sou o teu escudo. Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas. Não temas as lutas e as tribulações de cada dia Vou cumprir todas minhas promessas em tua vida Tenho um plano lindo e perfeito, para sua vida. Deus quer te usar como um instrumento de Sua palavra! Ele te capacitará e fará um caminho de paz para você. Onde você não sonhou e nem imaginou percorrer! E por isso irá trazer a direção ao seu coração, segundo Seus propósitos! Deus acredita em você, muito mais do que você imagina! Você é o melhor de DEUS NA TERRA DOS VIVENTES QUANTOS COMEÇARAM E N RESISTIRAM E NÃO SOBREVIVERAM PRA CONTAR SEUS TESTEMUNHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário