quarta-feira, 29 de julho de 2009

VIVA O NOVO AGORA CRISTO TA VOLTANDOOO


Que Deus esteja presente em todos os seus momentos
lhe mostrando o caminho correto a seguir.
Que a verdade esteja acima de tudo,
que o perdão e a compreensão superem
todas as suas dores e magoas.
Que seus sonhos se tornem realidade e por fim,
que todos nós, possamos ser felizes!
Não andeis ansiosos
de coisa alguma;
em tudo, porém,
sejam conhecidas,
diante de Deus, as vossas petições,
pela oração e pela súplica,
com ações de graças.
Filipenses-4:6 Ó Deus...
  dá-me a graça de aceitar
  com serenidade as coisas
  que não posso mudar...
  dá-me coragem para
  mudar as que precisam...
  ser mudadas e sabedoria
  para fazer a diferença...Aqueles que te humilharam
Verão Deus te Exaltar!
Aqueles que te Envergonharam
Verão Deus te Honrar!
Todos que se levantaram contra ti.
Verão Aquilo que Deus vai fazer.
Deus vai fazer o Mar se Abrir.
E Faraó tem que ver.
Quem afronta um Ungido
Tem que prostrar-se ao Chão.
Ver Deus honrar seu Escolhido
E Tomá-lo pela Mão.
Vê-lo dizer:
Tu és Meu Filho e Eu te Faço Campeão!
Não se entristeça,
Nem deixe as Palavras malignas adentrarem em teu Coração.
Das Promessas não Esqueça,
Elas são Fiéis e Dignas
De total aceitação!
Levante pra Comemorar.
Se Prepare pra Louvar!
O Que Deus vai Fazer
Todos Terão que Ver.Sábio é aquele que vive no presente
pois ele tem consciência que o passado já se foi,
que o futuro virá a ser e somente o presente é.

Portanto, o presente vive em um estado de total
liberdade e espontaneidade pois está livre...
das experiências passadas e das expectativas futuras.

Muitos de nós vivem hoje pelo que viveram ontem.
É uma atitude de proteção.

Não que as experiências passadas
devam ser negligenciadas, não é isso.
É que não devemos ser governados por elas.

Pois vc nasceu para governar...
Para ser e ter...

Então esqueça o passado
viva o agora, o presente..
Este é seu dia....
Que seu hoje, seja linduuuuu...
e que seu sorriso, seja SUA MELHOR PRESENÇA E sua marca.

FIQUE COM
´o¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´´´$¶¶¶¶¶¶ø´¶¶¶¶´´
¶¶¶¶o´´ø¶¶¶¶¶¶o
´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´¢¶¶
´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶7´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶1´´´´
´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶
¶´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´¶¶¶
´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶$´´´¶¶¶¶¶¶øo´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶[
PORVENTURA NÃO É A MINHA PALAVRA COMO FOGO?
NÃO FOSTES VÓS QUE ME ESCOLHESTES MAS EU,MAS EU DISSE O SENHOR,PARA QUE VADES E DÊS MUITO FRUTO E QUE ESTE FRUTO PERMANEÇA EM MIM DIZ O SENHOR''MANEJA TÚ OBREIRO COM ESTA ESPADA EM TUAS MÃOS PRA FRENTE E PRA TRAS PRA TDS OS LADOS SALMOS.149,6

Deus vai te Exaltar!


  entre uma coisa e outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário