quarta-feira, 29 de julho de 2009

FIQUE DE OLHO NOS SINAIS


Quando uma pessoa é escolhida por DEUS, ela traz uma marca, que não passa despercebida. É igual a um perfume bom, que alguém passa e exala, muitas vezes não se comenta, mas a curiosidade nos faz querer saber o nome da fragância. Assim somos nós quando DEUS nos marca com algo especial, muitos querem saber o segredo. E por que você? Vão querer copiar, mas não dá, o segredo está escondido no coração de DEUS, e existem detalhes em você, que são só seus! E o preço que se paga por isto? Muitas vezes é dolorido, falta de compreensão, inveja e o inimigo vai tentar usar as armas que pode pra te neutralizar, mas isto não é nada diante da grandeza de DEUS nas nossas vidas. Se o selo de fidelidade Dele estiver em nós, a gente vence tudo, e DEUS transforma tudo, só porque se agradou de vc.

O Reino de Deus é paz, justiça e alegria no Espírito Santo (Rm 14.17)

"Das profundezas clamo a ti, ó Senhor. Escuta a minha voz; estejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. Se tu Senhor observares iniquidades, quem subsistirá?
Mas contigo está o perdão, para que sejas temido. Aguardo o Senhor, a minha alma o aguarda e espero na sua palavra.
A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pelo romper da manhã.
Espera ó Israel no Senhor! Pois com Ele há benignidade e copiosa redenção; e Ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades." (Salmo 130)

"Senhor o meu coração não é soberbo, nem os meus olhos são altivos; não me ocupo de assuntos grandes e maravilhosos demais para mim.
Pelo contrário, tenho feito acalmar e sossegar a minha alma; qual criança desmamada sobre o seio de sua mãe, qual criança desmamada está a minha alma para comigo.
Espera ó Israel no Senhor desde agora e para todo o sempre." (Salmos 131)
PORQUE EU SOU O TEU DEUS
E NOS MOMENTOS DIFICEIS
EU PEGO PELA SUA MÃO DIREITA
E TE DIGO NÃO TEMAS
QUE EU TE AJUDO...

O SenhoR te honrará na terra da tua Aflição!
DEUS te Exaltará, quando todos tentarem Te humilhar!
DEUS envergonhará o teu inimigo q. vem
contra ti e fará ele recuar!
DEUS enxugará as tuas lágrimas e tu sorrirás com
alegria pela vitória q. receberás!
DEUS aplainará o Caminho pra você andar;
Abrirá o Mar para você passar!
Não Temas, quando o inimigo te ameaçar.
DEUS é DEUS pra te livrar...[Isaias 41:13]

Por isso deixe esse DEUS MARAVILHOSO,
TE GUIAR, TE DIRECIONAR,
ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DELE!!!;

Nenhum comentário:

Postar um comentário