quarta-feira, 29 de julho de 2009

ELE É CONTIGOOOO NA ÁGUA E NO FOGO SE CAIRES 7 VEZES ELE TE ERGUERÁ DE NOVO APENAS TENTE DO SEU AMOR ELE INVESTI ALTO EM VC

Assim diz o Senhor:
Filho meu descanse em Mim!
Sim, calmamente fica sob os Meus cuidados,
como o pássaro fica no ninho!
Porque Eu estou vigiando os teus passos
e com amor, tenho cuidado de ti!
Não há perigo com o qual Eu não possa competir!
Não há inimigo por demais formidável,
contra o qual Eu não possa combater!
Eu posso ao mesmo tempo, cumprir todos os
Meus propósitos e estar de pé para guardar-te!
Não temas, nem permita que o terror
bata à porta do teu Coração!
O Meu poder está a tua disposição!
Basta você abrir a tua boca
e clamar pelo Meu nome!
E Eu estarei pronto para te ajudar!
Não temas, pois Eu Sou contigo!
Não te assombres porque
Eu Sou o Senhor teu Deus!
E agindo Eu, quem impedirá?
Vc tem muito valor, vale o sangue
precioso que Jesus derramou na cruz,
por que Ele ama muito Você.
DEUS É CONTIGO...
Assim diz o Senhor:
Não sabes TU que no deserto te sustento?
Levante-te pois renovarei as tuas forças como o brilho da manhã
As trevas fugirão e teus pés andarão de vitória em vitórias.
Eu conheço tua dor,as suas orações
tocaram as estruturas do Santo monte,
e enviei um exército de anjos ao teu socorro,
pois tenho misericórdia de ti.
Por amor a ti farei teus inimigos tornarem em confusão.
Coloco ao teu lado um anjo com uma ESPADA DE FOGO,
e uma grande glória descerá sobre ti
Cadeias romperão,e o louvor de vitória soará em teus lábios.
Haverá pois impedimento a MIM?
Formei os céus e terra para tua herança, os teus sonhos Eu o gerei,
Derramarei cura sobre teu lar,e unção de prosperidade,
A grande chuva de bênçãos trasbordará tua alma de alegria.
aquietai-vos e sabeis que sou o teu DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário